XMMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras sobre os fóruns relacionados ao DotA.

Ir para baixo

Regras sobre os fóruns relacionados ao DotA. Empty Regras sobre os fóruns relacionados ao DotA.

Mensagem  The.Kaede Qui maio 21, 2009 6:33 pm

Em qualquer um dos sub fóruns sobre DotA-Allstars as seguintes regras ficam valendo:

- Poste apenas nos locais apropriados , postagens fora dos devidos locais serão movidas e postagens de conteúdo indevido serão removidas.
- Não serão permitidos posts agressivos à alguma pessoa ou mesmo posts relacionados à propaganda de quaisquer produtos e serviços.
- Os usuários que postarem links de quaisquer sites , não importa qual , se responsabiliza pelo que foi postado. Sendo assim nenhum dos administradores de qualquer fórum do XMMO se responsabiliza pelos mesmos.
- Cada usuário é o único responsável por todos os seus próprios posts , nenhum dos administradores de qualquer fórum do XMMO se responsabiliza pelos mesmos.
- Todos os programas postados aqui para download serão freewares, sendo assim são de responsabilidade de seus próprios desenvolvedores e nenhum dos administradores de qualquer fórum do XMMO se responsabiliza pelos mesmos , apesar de que só postaremos aqui programas que sejam de confiança e que não podem usados de maneira prejudicial ao jogo e nem o alteram de maneira que possa alterar de qualquer forma as regras do internas e externas ao jogo . Sendo assim só serão postados programas que modifiquem o visual gráfico do jogo, sons ou atalhos de teclas, mas NUNCA serão postados programas que dão vantagens a qualquer jogador (trapaça) em hipótese alguma (Map Hacks e afins), pois não apoiamos e nem encorajamos o uso de qualquer tipo de programa trapaceiro.
- Todos os nomes de jogos e programas são de seus respectivos autores.
- Somos a favor sempre do uso de softwares e/ou jogos originais e não apoiamos a pirataria de quaisquer programas e/ou jogos , portanto aconselhamos sempre o uso de softwares originais.


Att. The.Kaede
The.Kaede
The.Kaede
Admin
Admin

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos