XMMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA)

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA) Empty Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA)

Mensagem  Dalledonee Qui Jun 04, 2009 10:35 pm

Bom me senti de certa forma insatisfeito com o q foi escrito sobre AA's e EA's Sou AA lvl 130 e num preeciso de EA algum pra matar bosses, inclusive tenhu todos os titulos de monstro de elo perdido e solo tranquilamente o Selo da escuridão e o templo 1ss, dragona 2ss.
Acredito q depende de cada arqueiro saber como Utilizar suas skill para pvp e pvm e é claro saber montar um set deverdade não um set vergonhoso, pq somente a arte da precisão não basta nem para pvp nem para pvm.
Deixo uma dica simples se informar mais com os arqueiros q sabem como jogar e ajeitar sua build para tem um dano igual aos dos Ma's mas com o dobro da velocidade.
Soh pra consta meu set é

Expansor Cuturno do protetor +6 4% de ampli magica
Expansor Luva do protetor +6 4% de ampli Magica
Expansor Traje do Protetor +6 4% de ampli Magica (traje de ósmio 7% de ampli Magica)
Fatal Visor de ósmio +6 [2] 20% de DC 5% de TC
Orbe de Mithril +6 [1] 10% de DC
Cristal de Topazio +7 [1] 10% de DC (pvm)
(2)Fatal Orbe de Ferestino +7 [2] 20% de DC (pvp)
Braceletes do sabio +4
Brincos Vampiricos +4
Anel do sabio +7 (pvm)
Amuleto resistente +8
Anel da sorte +2 (2)

Defesa atake se algum AA tiver ums et tão balanceado quanto o meu acredito q existam muito amis pessoas capacitadas para matar boss ou ganhar pvp's

claro q o EA utiliza o gongelamento de mana mais com a cura em Massa e cura maior ao lado dos AA é possivel aguarda tranquilamente 10 segundos se passarem e arrebentar kem estiver te debufando (Obvio q isso deve ser utilizado em mapas de guerra)
para pvp isso seria desleal e coisa de noob sem comentarios é soh pegar no pk destraido e rir muito do noob
Smile

Dalledonee
Novato
Novato

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA) Empty Re: Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA)

Mensagem  Admin Qui Nov 12, 2009 11:13 pm

Muito bom. Valeu pela ajuda
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2009
Idade : 39
Localização : Uberlândia

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Yoshuron
Raça/Classe/Nivel: Humano/Mago/5
HP:
Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA) Left_bar_bleue100/100Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA) Empty_bar_bleue  (100/100)

https://xmmo.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA) Empty Re: Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA)

Mensagem  Duelista_Forever Sex Nov 20, 2009 8:32 pm

Dalledonee escreveu:Bom me senti de certa forma insatisfeito com o q foi escrito sobre AA's e EA's Sou AA lvl 130 e num preeciso de EA algum pra matar bosses, inclusive tenhu todos os titulos de monstro de elo perdido e solo tranquilamente o Selo da escuridão e o templo 1ss, dragona 2ss.
Acredito q depende de cada arqueiro saber como Utilizar suas skill para pvp e pvm e é claro saber montar um set deverdade não um set vergonhoso, pq somente a arte da precisão não basta nem para pvp nem para pvm.
Deixo uma dica simples se informar mais com os arqueiros q sabem como jogar e ajeitar sua build para tem um dano igual aos dos Ma's mas com o dobro da velocidade.
Soh pra consta meu set é

Expansor Cuturno do protetor +6 4% de ampli magica
Expansor Luva do protetor +6 4% de ampli Magica
Expansor Traje do Protetor +6 4% de ampli Magica (traje de ósmio 7% de ampli Magica)
Fatal Visor de ósmio +6 [2] 20% de DC 5% de TC
Orbe de Mithril +6 [1] 10% de DC
Cristal de Topazio +7 [1] 10% de DC (pvm)
(2)Fatal Orbe de Ferestino +7 [2] 20% de DC (pvp)
Braceletes do sabio +4
Brincos Vampiricos +4
Anel do sabio +7 (pvm)
Amuleto resistente +8
Anel da sorte +2 (2)

Defesa atake se algum AA tiver ums et tão balanceado quanto o meu acredito q existam muito amis pessoas capacitadas para matar boss ou ganhar pvp's

claro q o EA utiliza o gongelamento de mana mais com a cura em Massa e cura maior ao lado dos AA é possivel aguarda tranquilamente 10 segundos se passarem e arrebentar kem estiver te debufando (Obvio q isso deve ser utilizado em mapas de guerra)
para pvp isso seria desleal e coisa de noob sem comentarios é soh pegar no pk destraido e rir muito do noob
Smile

Ow bem que voce poderia escrever um tuto la pra gente. Estou jogando de MA e estou querendo fazer um AA, vai ser útil
Duelista_Forever
Duelista_Forever
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 206
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA) Empty Re: Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA)

Mensagem  Tribo Games Ter Mar 29, 2011 6:35 pm

Aproveite para fazer um build mas fácil ainda, sem precisar quebrar o dedo jogando!

O bot CabalRider é um bot desenvolvido para o Cabal Online da GameMaxx, ele é muito seguro, e vem com várias proteções contra o GM.

Confira agora: http://www.tribogames.com.br/chegou-o-bot-gratis-para-cabalonline--confira-agora-o-cabalrider-n-47.html


cabal br, cabal download, cabal forum, cabal pirata online

Tribo Games
Novato
Novato

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA) Empty Re: Sugestão para Blog "Cabal Online" Arqueiro Arcano (AA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos