XMMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial – Torre dos Mortos 1SS – B1F

Ir para baixo

Tutorial – Torre dos Mortos 1SS – B1F Empty Tutorial – Torre dos Mortos 1SS – B1F

Mensagem  Duelista_Forever Sex Nov 20, 2009 9:35 pm

Tutorial – Torre dos Mortos 1SS – B1F - Nível 85

Como
este dungeon possui varias mini-quests, e a primera vez você certamente
surta com algumas delas, dado que ha vários locais e botões
"apertáveis" dentro desta dungeon, aqui vai um passo - a - passo das
mini quests com as imagens das localizações e os eventos que cada uma
desencadeia dentro da dungeon. Antes e/ou após cada explicação
colocarei uma imagem da cena.

DICA: Aconselho
matar todos os monstros em todas as salas SEMPRE, dado que se algum
membro do grupo vir a morrer, ele terá de passar por todos os mobs
novamente, isto porem vale para o começo do dungeon, com o passar do
dungeon estes mobs iniciais iram dar respawn, e você terá de dar passar
por eles com Teleporte/Dash tomando chuva de dano pesados.


Ao
entrar na dungeon seu grupo irá se deparar com alguns lobos e 1 deles
tem o nome diferente, seu grupo devera mata-lo antes de prosseguir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... rial/1.jpg

Após
matar o grupo e seu chefe, prossiga a frente, antes do portão de raios
que leva aos Baba-Yaga de Gelo, repare em uma nascente azul, clique
nela para abrir a primeira quest da torre, quando você fechar a caixa
de dialogo, o mesmo "mob" de lobos que você matou irá automaticamente
dar Spawn para que você possa capturar 1 dente de um deles e oferecer
para a nascente para abrir o portão que leva aos Baba-Yaga de Gelo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... rial/2.jpg

Após
passar pelos lobos você irá enfrentar os Baba-Yaga de Gelo, você pode
escolher entre abrir caminho matando todos 1 por 1, ou ir direto para o
chefe deles, o Agrya, matando ele você irá abrir mais uma quest, volte para o local um pouco depois de passar o portão, clique no Braseiro localizado logo na esquina após o portão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... rial/3.jpg

Ele
irá dizer que há um item debaixo da braseira, que é necessário uma
ferramenta para retira-lo, clique na pilha do ossos logo ao lado do
braseiro, receba um osso, após clique novamente no braseiro para
resgatar o item, a quest irá dizer para você procurar um outro
braseiro, há mais 3 braseiros localizados nesta área, cheque um por um
na ordem, o próximo braseiro é o que se localiza a frente do portão que
leva para as Damas de Gelo, o ultimo se localiza em frente a um enorme portão no fundo na sala:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... rial/4.jpg

Quando
você resgatar o item que está la a Quest irá pedir para você acender
uma das tochas localizadas na sala, acenda a tocha da esquerda para
receber um item que irá levar você até a sala do Boss Lobisomen ,
para adentrar sua sala, você deve levar o item resgatado da tocha ateh
o portão com uma jóia verde localizado logo após as tochas, a flecha
indica o local na Imagem a seguir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... rial/5.jpg

Entrando na sala do Lobisomen , mate-o, ele irá deixar cair um item "chave" e um baú do tesouro, fale com o Altar
localizado no centro da sala para receber a chave de saída desta sala,
dirija-se até o portal no fim da sala para retornar ao portão pelo qual
você entrou aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... rial/6.jpg

Saindo desta sala, siga para o a Nascente Seca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... rial/7.jpg

É a ultima nascente, localizada em frente ao portão que leva as Damas de Gelo,
ao clicar nela, ela pede para você procurar outra nascente, clique uma
vez em cada uma das nascentes anteriores, até chegar a Primeira
Nascente, que se localiza em frente a escada após os Lobos, Nela você
irá encontrar uma jóia chamada Semente de Gelo, volte e insira ela na Nascente Seca , para receber um outro item chave que e abrir automaticamente o portão ao lado que leva as Damas de Gelo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... rial/8.jpg

Dentro desta sala, mate todas as Damas de Gelo, uma delas irá dropar o Colar da Lady, guarde-o, agora clique no lampião logo ao lado da entrada da sala

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... rial/9.jpg

Ele irá dar Spawn em 3 Bradadores,
mate eles e aperte o próximo lampião, localizado na parede ao lado e os
próximos lampiões até que o primeiro portão se abra, ao se abrir este
portão certifique-se de que todos os membros do Grupo, estejam ENTRE OS DOIS PORTÕES , pois quando você clicar no lampião quebrado localizado ali, o portão A FRENTE irá se abrir e o ATRAZ ira FECHAR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/10.jpg

Portanto
os membros que não estiverem no centro dos dois, serão forçados a
Quebrar o portão para ter se reagruparem, Feito isto, elimine todas as
Damas de Gelo. Com o item que você possui fale com uma das ESTATUAS de
Leão...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/11.jpg

...para prosseguir a quest, feito isto se dirija ao outro portão que da acesso aos Guerreiros Carniçais de Gelo, antes deste portão há um lampião quebrado, clique nele para abrir o Portão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/12.jpg

Na sala dos Guerreiros Carniçais de Gelo
extermine todos eles, após isto volte para o local aonde o Grupo teve
de se reunir para ninguém ficar preso do lado de fora, clique mais uma
vez no lampião que esta localizado lá para o Chefe dos Guerreiros
Carniçais de Gelo aparecer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/13.jpg ... ial/14.jpg

Matando
o Chefe dos Carniçais, dirija-se até o fundo da sala, onde há um mais
um braseiro, clique nele para pegar mais uma quest, a sala será isolada
e você terá de matar 20 Carniçais de Gelo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/15.jpg

Inimigos
fracos comparados ao resto do dungeon, feito o extermínio, clique
novamente no braseiro para receber mais um item chave e abrir o portão
para os Morcegos ( desculpa não lembro o nome deles ;D ),
aqui nesta parte não é necessário matar os morcegos para a quest, porem
são monstros com ataque a distancia que fazem um dano bem alto,
aconselho limpar a área para prosseguir. Quando tiverem matado todos
eles, dirija-se a Estatua do leão da direita para inserir o item chave,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/16.jpg

... Feito isso a quest irá pedir para você matar o Dente Podre, e destruir um baú do tesouro, LEVE
TODO O GRUPO PARA AONDE O BAÚ ESTA, POIS QUANDO O BAÚ FOR QUEBRADO O
PORTÃO DE SAÍDA DA SALA IRÁ FECHAR E TERA DE SER QUEBRADO PARA O GRUPO
PODER MATAR O Dente Podre
, Feito isto dirija-se a Estatua de leão da esquerda e gire sua pata,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/17.jpg

Os portões para a próxima sala se abrem, clique na Máquina...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/18.jpg

...que se localiza no centro da sala, ela irá pedir para o grupo Adquirir o ESPIRITO VINGATIVO DE UM MONSTRO,
na verdade não é apenas 1 item chave, mas sim 3, 1 de cada tipo de
monstro, todos os portões anteriormente fechados agora estarão abertos,
Volte e consiga 1 item de missão de cada um dos monstros, Baba-Yaga de Gelo , Dama de Gelo , Guerreiro Carniçal de Gelo , feito isto volte para a Máquina e insira os 3 itens nela, você será teletransportado para a Sala do Vampiro.

Logo que entrar na sala clique na Tocha que se encontra em sua frente, para que a primeira parede de gelo se quebre,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/19.jpg

Entrando na "entre - sala" clique na estante no lado direito da sala, para que a segunda parede de gelo se quebre,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/20.jpg

Feito isso clique no pedestal que se localiza na frente da escada para que você possa enfrentar Pertz von Zatelleran ,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/21.jpg

Após matá-lo o outro boss, Libers Pertz von Zatelleran ,
irá aparecer, porem ele não poderá ser atacado diretamente dado que
haverá uma parede de gelo impedindo tal ato, quebre esta parede de gelo
e mate-o, após matá-lo volte ao inicio da sala e clique no piano do
lado direito da sala para receber a chave de saída,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/22.jpg

Volte
ao final da sala e use a chave no portal, você será teletransportado
para uma sala estranha com 3 portais, os quais 2 levam você de volta
para o começo do Dungeon ( SIM ATÉ O INICIO ), e o outro o leva para a
continuação da quest, porem não se assuste, o fato de você ser levado
de volta ao inicio não quer dizer que você terá de fazer todas as
quests novamente, você simplesmente terá de regressar a máquina, de
volta para a sala do vampiro e novamente para esta sala dos 3 portais...

Clique no pilar central da sala dos portais para ativa-los, o PORTAL CORRETO PARA PROSSEGUIR É O DO MEIO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/23.jpg

Você será teletransportado para a próxima sala, o portão que você vê atrás de você é o portão dos Baba-Yaga de Gelo, então caso você morra nas próximas salas, estará mais perto de voltar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/24.jpg

Logo
que você entra há um portão no final da escada impedindo a passagem,
logo ao lado da escada há duas caixas de armas, clique numa delas para
inserir a chave e abrir o portão,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/25.jpg

Desça
a escada e mate os monstros, fico devendo agora o local aonde deve ser
clicado para abrir o próximo portão, pelo que eu lembro não é
necessário pressionar nenhum botão, somente matar os monstros para que
o portão para a próxima sala abra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/26.jpg

Aqui nesta sala, você provavelmente irá enfrentar a parte mais "tensa"
deste dungeon, esta sala será isolada, o portão pelo qual você passou
será fechado, caso algum membro morra e precise voltar este portão terá
de ser quebrado. Aqui nesta sala você irá enfrentar varias ondas
cumulativas de monstros, porem de tempos em tempos irá aparecer um
monstro tipo Boss, do primeiro até o penúltimo Boss todos terão o nome
diferente, do tipo Capitão... Mate todos os mobs, quando você obter um
item chave, clique novamente na capa do centro para que o General Zumbi apareça, após matá-lo clique mais uma vez na capa no centro da sala para abrir o portão e seguir o Dungeon.

Logo que você entrar vá abrindo caminho pelos monstros, matando-os obviamente, logo na primeira "curva" clique na "cela com o Esqueleto"...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/27.jpg

A
quest pede para você achar locais "quentes com luz", ou seja, acender
as tochas, uma delas se encontra logo ao lado deste "cela", clique nela
para acendê-la,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/28.jpg[

A próxima tocha a ser acendida se encontra na próxima sala, subindo as escadas,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/29.jpg

Mate todos os monstros e acenda as tochas, após as tochas terem sido acendidas, fale com o pilar que se encontra na sala,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/30.jpg

Quando
você matar os monstros que apareceram após falar com a estatua uivante,
clique no tumulo que esta emanando chamas azuis e entregue o item chave,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/31.jpg

Após isto siga em frente e clique no tumulo com chamas azuis que esta entre 4 Estandartes, estes estandartes também possuem quests, o da extrema esquerda possui uma e o segundo da direita para a esquerda também,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/32.jpg

Acumule
as 3 quests, uma delas você terá de matar 2 monstros zumbis e mais 4 de
outros monstros, eles se localizam na mesma sala, cuidado para não
matar todos pois terá de esperar o respawn deles para acabar a quest,
agora você pode voltar la na naquela "cela" que lhe pediu para acender
as tochas e terminar esta quest, em uma delas haverá um Livro no chão,
em frente ao segundo tumulo com chamas azuis, ele está relacionado a
uma das quests, Quando você finalizar a quest que lhe pediu para matar
os monstros o portão para próxima sala irá abrir, antes de prosseguir,
clique novamente no tumulo com chamas azuis, o mesmo que você clicou
após matar os Golems Gélidos .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/33.jpg ... ial/34.jpg

Após limpar a sala, e matar o boss localizado no fundo próximo ao portão que leva aos Golems de Carne , clique no livro localizado embaixo do esqueleto crucificado, a porta para os Golems de Carne se abrira,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/35.jpg

DICA: MATE TODOS OS GOLEMS DE CARNE POIS CADA UM DELES DROPA UM BAU DE TESOURO.

Feito o extermínio de todos os Golems de Carne volte para o Esqueleto Crucificado e clique nele,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/36.jpg

Feito isto a porta para o Ultimo Boss, O Mergaheph
estara aberta, fale com a Escavadora e prossiga para a sala do Ultimo Boss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/37.jpg ... ial/38.jpg

Após matar o ultimo boss na mesma sala, volte um pouco atrás e clique no "medidor" que ali se encontra,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/39.jpg

Pegue
a chave e dirija-se até a saída, você irá ser mandado novamente para
aquela sala de 3 portais, neste momento, qualquer um dos 3 portais IRA MANDAR O GRUPO DE VOLTA PARA O COMEÇO DA DUNGEON,
CLIQUE NO PILAR CENTRAL E ENTRE QUALQUER UM DOS PORTAIS, AO SER ENVIADO
PARA O INICIO VOLTE ATÉ A ESCAVADORA QUE LHE MANDOU PARA A SALA DO
ULTIMO BOSS, HAVIA UMA ESCADA TRANCADA LEVANDO UM POUCO MAIS ABAIXO, LA
VOCÊ CLICA NO TUMULO COM CHAMAS AZUIS E OFERECE O DENTE DO MERGAHEPH,
UM BAU IRÁ CAIR, ABRO-O E PRONTO, FIM DO DUNGEON ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... ial/40.jpg

Espero que tenha ajudado a acabar este dungeon.

Abraços!
Duelista_Forever
Duelista_Forever
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 206
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos